terça-feira

Como entrar na rede social Google+

Como posso usar a nova rede social Google+ se ela ainda é restrita??

Sem dúvida essa é a pergunta mais comum na rede neste momento.

Como o Google+ ainda está em fase de testes, sua utilização está restrita apenas a convidados. Isto é, a única forma de alguem entrar na rede é sendo convidado por alguem que já fala parte dela.

Complicado?? Até que não.. Pelo menos aqui no nosso Blog..

Então como???

Simples...

Envie um e-mail para: desejoentrar@gmail.com que te envio o convite

Não tem outra forma mais simples??

pois é, infelizmente no momento não. Como o produto ainda está em fase de testes, eles ainda não escancaram de vez a entrada de novos usuários..

Mas isso é questão de tempo.

12 comentários:

  1. eu já abri uma conta do Google mais, como faço agora pra entrar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dite como entrar na rede sucial ? crike google, aparecera' seu nome **o restante voce compreta**

      Excluir
  2. Eu ja tenho uma conta no Google mais so nao consigo entra o eu faco

    ResponderExcluir
  3. Parabenizar o Sr. Prefeito o Sr. Governador pela atitude Humana que tomaram ao ver o que acontecia no Jardim Iguatemi. Faltou a Açao Do Juizado da criança e Adolecentes Havia ali mais ou menos seiscentas Crianças,Onde esta' o direito ? OMISSAO Dos Srs. Meritissimos JUIZIS ? O ministro do Supremo ao meu ver esta' com a razao, Quando diz, a Respito dos Advogados e Juizes (Nao sao a Maiorias) Mas existe a muito TEMPO Parabens Sr. Presidente do Supremo**Acredito que a partir De Agora Ficarao mais Concientes**Com certeza Haveria outra repetiçao do PINHEIRINHO..CONCORDAM ?***

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma conta na google o que eu faço para bater papo com alguem ????

    ResponderExcluir
  5. eeuuuu não tÔ conseguindo entrar na minha conta, mi de uma dika ai por favor

    ResponderExcluir
  6. Tá difícil mesmo.........gilfichalimpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. n to conseguindo entra na minha cinta ke eu faço

    ResponderExcluir
  8. Joselucas.tenho.conta.no.google.mas.nao.comsigo.entrar.

    ResponderExcluir